domingo, 10 de fevereiro de 2008

Quando ser mãe faz toda a diferença

Numa dessas noites de balada, depois de muito se pensar e dirigir, Ellen e eu acabamos por parar num certo luau de um certo sítio. Mal sabíamos nós que o lugar na verdade era um circo, onde existiam mágicos, aberrações e palhaços. Uma noite que mal começou, mas que já veio com um espetáculo surpreendente.
Para começar o show, um mágico fez o celular da Ellen desaparecer misteriosamente, a mágica foi tão boa que não conseguimos encontrar o celular e nem identificar o autor dá mágica. Oh! Vai me dizer que não foi uma mágica boa? Duvido se você faria melhor!
Nessa noite cheia de mágicas, presenciamos a mágica da transformação. Sabe quando o mágico põe uma pessoa numa jaula ou caixa e ele vira gorila? Pois é, dessa vez a gente viu um cara bem legal se transformar num verdadeiro otário.
E não posso deixar de falar dos nossos queridos amigos palhaços, sempre presentes com suas piadas hilárias e contribuindo para a série "cantadas bem sucedidas" do Meu Sopro.
Enquanto a Ellen procurava espectadores do circo na tenda eletrônica, eu acabei ficando sozinha. Não demorou muito, e alguém veio conversar comigo, essa conversa parecia ir normal até que...
- Desculpe por perguntar, mas você é mãe?
Mãe? Como assim eu sou mãe? Geralmente só "criança" dá em cima de mim. E quando um cara mais velho resolve fazer isso ele me pergunta se eu sou mãe com 3 minutos de conversa?
Agora imaginem a cara que eu fiz.
- É... Não!
- Não, não, não! Eu não tenho nenhum preconceito com mãe não, até porque se você fosse seria a mãe mais linda do mundo!
E o mais impressionante disso tudo é que ele devia estar na escala 3 ou 4 de embriaguez, ou seja, ele devia ter uma certa consciência do que estava falando.
Ainda bem que a Ellen apareceu, depois fiquei pensando:
- Desculpe por perguntar também, mas você é pai?
- Não, por que?
- Não, não, não! Eu não tenho nenhum preconceito com pai não, mas se você fosse eu teria pena do seu filho!

8 comentários:

  1. HAUHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUA
    Coitado!
    Bixa otáária! hauahuahauahuahauahua
    Boa boa boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado? Coitada de mim! Hahahahah...

      (Publicado em 10 de fevereiro de 2008)

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Caraca! Boçal total!
    Ninguém merece, viu?
    Ainda bem q tu não tava de tpm lá na formatura pra dar uma tirada dessas comigo... rss Eu morria se fosse comigo! hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não disse, eu só pensei. Mas bem que ele merecia!

      (Publicado em 16 de fevereiro de 2008)

      Excluir
  3. Você é a mãe sem filho mais linda no mundo. Casa comigo, Vanessa. kkkkkkkk
    Vem morar comigooooo...
    Lindra! Te amo.

    ResponderExcluir
  4. haha Vanessaaa!!!!

    já disse como eu adorei esse post né? vim só deixar um comentário pra entrar pra contabilidade!! haha mas num foi otária não, o cara é qe fez uma cantada sem sentido!! Cantada boa, sim
    nova, sim,
    mas aquelas que exigem meditação e reflexão... hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa! Pelo menos uma pessoa pra me defender!

      (Publicado em 12 de julho de 2008)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...