domingo, 18 de outubro de 2009

A verdade sobre as perguntas de um ex-namorado

Nós sabemos que quando nos tornamos "ex" de alguém, o clima estranho prevalece pelo menos por algum tempo. A palavra ex, não fica somente na palavra ex-namorado, a pessoa passa a ser "ex-muitasoutrascoisas", por exemplo, "ex-sabetudodele" ou "ex-podeperguntartudo".
Isso me lembra que, em se tratando de um namoro recém acabado, os assuntos ficam bem restritos, pois até mesmo as perguntas mais comuns podem ter um outro sentido, assim como suas respostas também.


Estávamos eu e Benjamin Otávio, ambos com insônia, numa dessas madrugadas ociosas no bate-papo. Resolvemos então, como ele mesmo disse, "canalizar e sublimar nossas experiências em algo proveitoso". Começamos a falar dos exs e de como suas perguntas poderiam ter significados diferentes da questão real da pergunta. Posso até dizer que me identifico com algumas coisas, outras nem tanto, porém, com certeza muitas outras pessoas se identificarão, já que é um post baseado em muitas opiniões.
Chegamos à conclusão de que uma regra essencial, para se conversar com um ex, é a de não estar bêbado, pois assim fica mais fácil de manipular e responder as perguntas que o mesmo poderá vir a fazer. 

- Tudo bem?
Essa pergunta também pode ser traduzida para "Você está bem agora que não estou mais na sua vida?".
Ok, eu confesso que é uma pergunta normal, do tipo que se faz para qualquer pessoa, mas quando é vinda de um recente ex-namorado sempre há o que se desconfiar.
É claro que a resposta sempre será um "Tudo ótimo!", afinal de contas, você não dará o braço a torcer jamais! Essa é a resposta mais adequada para tal situação, pois demonstra que, mesmo com o relacionamento tendo acabado, você foi superior a tudo e está muito bem sem ele, mesmo que isso não seja verdade. Ou seja, você pode estar sem paquera, sem dinheiro, feia, depressiva, e mesmo assim dirá de uma maneira indireta que tudo está ótimo sem ele. 

- Você ainda sente algo por mim?
Dizem que esta pergunta pode significar "Você ainda me ama?".
Alguns exs precisam massagear o ego, mesmo que ele não ame você, ele vai achar ótimo que você ainda o ame. Esse tipo de atitude também é conhecida como "sentimento de posse", pois isso "prova" o quão "demais" ele é. Não seja burra, é claro que existem sentimentos, eles sempre existirão! Afinal de contas, todo mundo sabe que ódio também é um sentimento! 

- Você ainda lembra de mim?
Muitas vezes essa pergunta é uma maneira disfarçada de perguntar "Você ainda chora por mim?".
Não há muito o que se comentar nesse caso, talvez você ainda chore, talvez não, mas uma coisa é certa, a melhor resposta para essa pergunta seria um "É claro que lembro meu querido, eu tive foi raiva, não Alzheimer". 

- Tá namorando?
Essa pergunta também é conhecida como "Você me superou?".
Uma pergunta chata e sem saída. Como vocês acabaram, isso deveria ser a coisa que menos interessa para ambos, além do mais o Orkut serve para tirar esse tipo de dúvida.
Se você disser que sim, vai parecer que você foi uma insensível, que o esqueceu logo. Se você disser que não, vai parecer que você ainda não conseguiu superar o rompimento. Então leitores, essa pergunta não tem saída, é "sim" ou "não" e ponto, sem mais delongas. 

- Lembra daquele dia?
Algumas vezes isso quer dizer "Ah queridinha, vamos relembrar o passado e ver que tipo de reações químicas ocorrerão em nossas mentes e corpos".
Você pode optar por mentir, dizer que não lembra. Isso sempre parece mais adequado a situação, mas nunca é verdadeiro e sincero, e ele provavelmente vai saber que você está mentindo. Desenterrar o passado, ainda mais quando ele é recente, nunca é bom, então opte sempre pela verdade, mas uma verdade seca, dizendo apenas "lembro", nada de "lembro, foi legal" ou "lembro, foi engraçado", somente "lembro". 

- Podemos ser amigos?
Totalmente compreensivo, porque na verdade isso quer dizer "Vamos fazer de conta que somos amigos?".
O relacionamento acaba de terminar, e a pessoa já quer ser sua amiga como se nada tivesse acontecido, tenha a santa paciência! Assim, sendo bem legal, amigo amigooo, não vai rolar não, mas nós podemos manter as aparências e fazermos um social quando nos encontrarmos por acaso.

Por isso, muito cuidado da próxima vez em que for fazer perguntas para seu ex ou ser questionada pelo mesmo. Uma simples pergunta pode não ser feita no seu real sentido, nem para você e nem para ele.

Obs de Vanessa: Meus exs, não me levem a mal, adoro todos vocês.
Obs de Benjamin: Meus exs, não me levem a mal, adoro todos vocês. Mas quero distância, por favor.

53 comentários:

  1. A palavra ex me dá um enjôo estranho. Quando cheguei na segunda pergunta, me deu um embrulho no estômago e eu nem consegui terminar de ler o post.
    Desculpa... >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhauhauhauhauhauhauhauhauhauha... Espero que tente ler novamente para superar seu enjôo!

      (Publicado em 20 de outubro de 2009)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sem ética =D

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha...

    muito ótimo isso... XD

    vou me lembrar disso quando encontrar a minha ex...
    (caiu como uma luva... estou recém-solteiro... XD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente obrigada pela visita, adoro receber novos visitantes por aqui! Nem tudo me cai como uma luva nesse post, pois ele foi feito através da experiência de vários amigos meus.
      Que bom que você gostou, espero que volte mais vezes!
      Até breve!

      (Publicado em 19 de novembro de 2009)

      Excluir
  4. Ahhh...
    eu gostei dos textos...
    acho que já li todos... XD

    Ele está aqui na pasta de favoritos... Abro sempre para ver se tem novidades...

    até o próximo post... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou deles! Você não sabe como isso me deixa feliz. Até porque já pensei muitas vezes em parar de postar.
      Até o próximo post!

      (Publicado em 26 de novembro de 2009)

      Excluir
  5. Parar de postar não é legal... =/

    Eu tinha um blog também... em imemoriáveis idos de 2004/2005 - Se é imemoriável pq eu lembro, então? - que acabei "fechando" por que minha ex (a 1ª) ficava me azucrinando por lá.

    Blog esse, aliás, que acabei de descobrir que foi deletado... XD
    depois de 4 anos de inatividade apagaram meu blog... que triste... :P

    Sinto falta de escrever num blog... era divertido... mas tive tanto problema que perdi o ânimo...
    blé... =/

    Quem sabe um dia eu volte... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu acho que você deveria voltar com seu blog, é sempre um passatempo muito legal, mesmo quando alguém não gosta ou não se tem tempo para escrever. Volte!

      (Publicado em 29 de novembro de 2009)

      Excluir
  6. Olha eu de volta... :)

    apesar que não era sobre essa volta que eu me referia... hahaha... :P

    Estive viajando e nem pude responder... XD

    Escrever é legal sim... concordo... Contar minhas histórias então é meu hobby predileto.

    Mas a muito tempo não tenho ânimo para colocar isso num blog. Hoje em dia tenho conseguido contar minhas histórias de outro modo. [Benditos sejam o MSN e as viagens a trabalho...]

    Não fiquei traumatizado com a história da ex ter lido e reclamado, apenas cansei de escrever. Sei lá... foi uma fase... ou não... Acaba que sempre me lembro de uma música dos Engenheiros do Hawaii ["Tô sempre escrevendo cartas / que nunca vou mandar (...)"]

    Bom... vou ficar por aqui pq ainda tenho que descansar dos 500 km na chuva... XD hahaha...

    bjinho...

    (aliás... pode chamar de Gustavo, se quiser... Apesar de eu gostar do meu sobrenome acho que fica meio esquisito ser chamado junto com ele...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é, estou numa fase meio sem ânimo e cansada demais para escrever. Também não quero colocar qualquer coisa por aqui, então prefiro não escrever nada.
      É como você disse mesmo, "Tô sempre escrevendo cartas / que nunca vou mandar (...)", grande Engenheiros do Hawaii, eu acrescentaria apenas "ou cartas para pessoas que eu nem sei quem são", como é o caso do blog.
      Acho que até o final do ano eu colocarei uma nova história por aqui. Bom descanso para você!
      Beijos!

      (Publicado em 8 de dezembro de 2009)

      Excluir
  7. AAAAHHHHH!!!!!!
    Não creio!!! OO

    Não apagaram meu blog antigo...

    Nussa!!! Só não tenho acesso a ele... mas isso é o de menos... XD
    hahahahahahaha... que engraçado... :P

    Verei se consigo fazer backup das sagradas escrituras daquela época...
    Incrível... o último post é de 2004... e num deles eu dizia que não me reconhecia da época do colegial...
    Agora eu não me reconheço naquela época...

    Eu até já mudei de cidade... XD Nossa... muita coisa... hahaha...
    se quiser visitar tá aqui o endereço:
    http://faok.zip.net

    de lá tem meu msn... (isso não muda faz teeeempo...)
    não vou conseguir postar nada no blog... problemas de acesso com o uol, que não vejo vantagem em sair brigando com o sistema de atendimento para recuperar o acesso... :P


    Beijos mocinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de dar uma olhada no seu blog. Vi que tem muitas frases e pensamentos legais. Quem sabe eu não aplico algo por aqui? Aliás, fiquei curiosa, como você descobriu meu blog? Seu msn ainda é o mesmo?
      Beijos!

      (Publicado em 15 de dezembro de 2009)

      Excluir
  8. Respostas
    1. Hahahahahah... Essa Vanessa nada!

      (Publicado em 15 de dezembro de 2009)

      Excluir
  9. Oi Vanessa...

    sim... meu msn ainda é o mesmo... pode adicionar, sem problema...
    gferrarim at hotmail dot com

    Entãão... como eu cheguei ao seu blog é uma looonga história...
    acho que tudo comigo se resume (???) em longas histórias. =/
    Mas pelo menos são divertidas... (eu acho...)
    Mas eu cheguei ao seu blog pelo Valha-me Potássio.
    Cheguei nele pelo Brontossauros em meu jardim.
    Cheguei nele pelo Massa crítica.

    [atenção: cuidado! conteúdo nerd-científico.]
    Curiosamente cheguei nisso tudo porque estava procurando sobre cristalização de sulfato de cobre. Daí fui seguindo a nuvem do google e cheguei no massa crítica... daí foi só seguir as migalhas de pão, quer dizer, os links... :P

    Nossa... frases... várias frases... é de uma época em que frases e citações dominavam minha vida... não que tenha mudado muito... mas tento não basear minhas conversas apenas em citações... hahahaha...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já adicionei. Agora você saberá meu nome verdadeiro e jamais poderá dizê-lo aqui no Meu Sopro, senão você será um homem morto! Uhauhauhauhauha...
      Que engraçado mesmo, eu não sabia que esse negócio de "ir de blog em blog" iria dar certo para o meu blog. Achei que só funcionava para os blogs famosos!
      Eu também tento não basear minhas conversas em citações, mas que é legal quando elas aparecem é!
      Beijos!

      (Publicado em 17 de dezembro de 2009)

      Excluir
  10. Que estranho...
    Falar pelo msn estraga as pessoas...

    as desacostuma a tentar velhos hábitos...
    como responder comments em posts...
    hehehehe...

    Beijos mocinha!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, nem estraga não!
      Beijos!

      (Publicado em 21 de dezembro de 2009)

      Excluir
  11. este é um texto tedioso? um texto tedioso é um texto cheio de citações em alemão. ..... ESTE é Excelente texto mesmo. Até mais. [Reply] ... TEDIOSO? não acho, quem acha isto tedioso é porque nunca foi uma fila de banco, fila de postos de saúde enfim quem achou TEDIO estaria com uma disfunção chamada função tediosa está ligada a um batimento cardíaco mais alto e com menor variação, o que pode levar a doenças cardíacas, concluiu o estudo. ... entao meu amigo procure um médico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pelos elogios e também por essa "defesa", isso me anima para continuar escrevendo. Mas enfim, como dizem "gosto é gosto e não se discute".
      Obrigada pela visita, espero vê-lo por aqui mais vezes! Abraços!

      (Publicado em 1 de junho de 2010)

      Excluir
  12. Se ficar melhor, estraga...

    ResponderExcluir
  13. Nossa doreiiii..kkkk como disse ex é ex pra mim não existe esse negocio de amizade entre duas pessoas que ja namoraram...A unica coisa que existe depois que o relacionamento acaba é os fura olho!!!kkkk² Adoruu....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, obrigada pela visita e pelo comentário! Fico muito feliz que tenha gostado e se identificado com a história.
      Acredito que em alguns poucos casos é possível manter uma amizade com o ex. O problema é que essa amizade, em grande parte das vezes, depende da maneira como o relacionamento acabou, o que quase sempre ocorre de uma maneira péssima. Uhauhauhauhauhauha...
      Abraços!

      (Publicado em 24 de março de 2010)

      Excluir
  14. hey hey...

    gotta talk to ya!!

    call me @ msn.
    --
    Agora de forma menos "mano americano"...

    preciso conversar contigo...
    =X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mata de curiosidade esse menino...

      (Publicado em 31 de março de 2010)

      Excluir
  15. Éééé...

    pois é...
    coisas estranhas acontecem na vida e no mundo né...

    as histórias parecem nunca se repetir e serem sempre as mesmas...

    será que um dia eu vou poder falar que passei por todas as fases de um namoro?? Achei que já tivesse passado, mas de repente vi que estava enganado... coisas bizarras acontecem...

    Precisamos conversar... só pra não ficar muito curiosa...

    é sobre o post...

    e, por falar em post, quando sai um novo??? =D

    Beijoooooooooooooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mata de curiosidade esse menino... [2]
      Novo post? Não sei, ando muito ocupada ultimamente, mas já andei escrevendo algumas coisas!
      Beijos!

      (Publicado em 7 de abril de 2010)

      Excluir
  16. Ex! Bem tenho amizades com meus ex não temos essa besteira de porque é ex q vai ser um loge do outro sempre nos falamos...
    Mas recentemente eu ex com quem ficei anos atras ta chegando como nos post sabe como quem não quer nada...
    Mas como sou uma pessoa direta fui direto ao ponto e perguntei porque ele queria tanto que eu me relembrasse dakeles temposss...
    E ele confessou que é louco por mim e que esta disposto a mim reconquistar. E eu sei lá to confusa...
    Bjs... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por acaso esse seu ex e mikal porque eu tambem sou ex dele terminei por sua cupa.juliana

      Excluir
    2. Primeiramente, obrigada pela visita e pelo comentário! Adoro receber comentários e respondê-los!
      Confesso para você que também tenho amizade com os meus ex-namorados. Mas no caso desse post, eu generalizei como a coisa acontece baseado nos relacionamentos dos meus amigos próximos.
      Alguém sempre tem uma história de um ex que vive "sondando" sua vida ou que volta atrás em sua decisão, como você mesma disse "como quem não quer nada". Isso é algo extremamente comum, e foi essa a idéia que tentei passar no post.
      Ainda bem que você foi direta, algumas pessoas deixam essa situação rolar por muito tempo e acabam ficando mais confusas ainda. Espero que você resolva a sua confusão, siga seu coração, mas não esqueça que um pouco de razão faz bem também. E venha nos contar como foi o final da sua história, quem sabe ela não vira mais um novo post para o Meu Sopro?
      Beijos!

      (Publicado em 7 de abril de 2010)

      Excluir
  17. Parabéns pelo blog! Acabei de virar seguidora e adorei o post, tudo isso é verdade, e não vale só para os homens nós mulheres também fazemos isso auahuahauhaha.
    Não desanime, ter blog nem sempre é fácil mais um dia nossa genialidade incompreendida será reconhecida, e tenho dito! UAHUAUAHUHA beijos xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelos elogios!
      Concordo com você, com certeza isso não vale apenas para os homens, também vale para nós mulheres.
      Ando um pouco sumida mesmo do Meu Sopro, mas é porque ando um pouco sem tempo devido ao meu trabalho final de conclusão de curso. Em breve estarei de volta e esperando que a nossa genialidade incompreendida seja reconhecida!
      Assim que puder, darei uma olhada com calma em seu blog também!
      Beijos!

      (Publicado em 1 de junho de 2010)

      Excluir
  18. Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo elogio! Tem muito mais no blog inteiro!

      (Publicado em 30 de setembro de 2011)

      Excluir
  19. Meu nome também é vanessa pois o apelido April Fells mais só eu me chamo assim, ahn eu adoro os seus post e acho legal o que você faz.

    ResponderExcluir
  20. Quero dizer rapidamente ao mundo que existe um verdadeiro lançador de feitiços on-line que é poderoso e genuíno. O nome dele é Dr. Akhere. Recentemente, isso me ajudou a reunir meu relacionamento com meu marido, que me deixou. Quando entrei em contato com o Dr. Akhere, ele lançou um feitiço de amor para mim, e meu marido, que disse que não tem nada a ver comigo novamente, me ligou e começou a me implorar para voltar. Agora ele está de volta com tanto amor e carinho. Hoje, fico feliz em informar que esse lançador de feitiços tem o poder de restaurar um relacionamento quebrado. porque agora estou feliz com meu marido. Para quem lê este artigo e precisa de ajuda, o Dr. Akhere também pode oferecer qualquer tipo de ajuda, como curar todos os tipos de doenças, processos judiciais, períodos de gravidez, proteção espiritual e muito mais. Ligue para Akheretemple@yahoo.com ou WhatsApp com o seu número de telefone +233235887825

    ResponderExcluir
  21. Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida !!! Estou dando esse testemunho porque estou muito feliz. Quero agradecer ao Dr. ODION pela grande coisa que Ele fez na minha vida. Ele trouxe a felicidade de volta à minha vida. Nunca acreditei em lançadores de feitiços até que minha vida se desfizesse quando meu amante de 4 anos decidiram desistir quase quando queríamos nos casar. Eu estava com um colapso emocional, na medida em que eu não conseguia fazer nada razoável de novo, depois de dois meses de dor antes que um velho amigo meu me apresentasse um feitiço on-line chamado Dr. ODION, isso foi depois que fui enganado por vários lançadores de feitiços falsos. Fui apresentado ao Dr. ODION como um verdadeiro lançador de feitiços. Em menos de 24 horas vi maravilhas, minha amante voltou para mim e minha vida voltou como um quebra-cabeça completo. Depois de um mês depois nos casamos e foi como um sonho para mim, porque pensei que a tinha perdido. para sempre. Obrigado Dr. ODION por me ajudar, mas acima de tudo, Sua Honestidade e Resultados Exatos Rápidos. ENVIE-O PARA AJUDA: (drodion60@yandex.com) ou através do seu número de WhatsApp +2349060503921, aqui estão as coisas que ODion também pode curar. Stroke.contacte-o hoje e resolva seu problema ..

    ResponderExcluir
  22. Com uma alegria no coração, quero usar este meio para contar ao mundo sobre o Dr. Ilekhojie, que me ajudou a recuperar meu amante com seu feitiço poderoso, meu ex e eu tendo entendimentos errôneos que levaram ao rompimento, embora eu fosse implorar a ele Várias vezes, por favor, perdoe e aceite-me de volta, porque sei que o ofendi, mas cada vez que fui, sempre me sinto mais profundamente com dor e agonia, porque ele sempre se afasta de mim e não gostaria de ouvir o que tenho para contar, mas sim. No dia fiel em que eu estava navegando, vim surgir um testemunho de uma mulher cujo problema era mais que o meu, mas o Dr. Ilekhojie a ajudou com seu feitiço, então fiquei feliz e também entrei em contato com o Dr. Ilekhojie para obter ajuda por e-mail e depois contei a minha história, mas a única coisa que ele disse foi que eu vou limpar você com meu feitiço, que tem muita sorte para mim, tudo quer bem, como ele prometeu e agora eu recuperei meu noivo e estamos vivendo felizes. não há nada que o dr. Ilekhojie não possa fazer com seu feitiço e, assim como prometo, continuarei testificando na Internet como o dr. Ilekhojie me ajudou. Para terminar com seu feitiço poderoso, entre em contato com o Dr. Ilekhojie para obter ajuda. Você não pode entrar em contato com ele através do email Via gethelp05@gmail.com ou você pode ligar para ele ou whatsppa no telefone +2348147400259 Ele vai limpar você

    ResponderExcluir
  23. Sinto-me tão abençoada novamente em meu casamento depois que o Dr. Ige Ajayi trouxe de volta meu marido que se separou comigo por bons 3 meses. Sou Jessica Butler pelo nome dos EUA. Embora eu tenha bocas por todo o corpo, não será suficiente agradecer ao Dr. Ige Ajayi por sua ajuda na minha vida. Meu marido se separou comigo por três meses e sofreu dores e agonia sem ele. Então, procurei ajuda em todos os lugares, mas nada deu certo até que quis dizer o Dr. Ige Ajayi, com quem entrei em contato on-line. Expliquei minha situação para ele e ele prometeu que meu marido voltará para mim dentro de 24 a 48 horas, na medida em que meu coração ainda bate por ele. Eu acreditei nele e ele preparou um feitiço para mim e meu marido me ligou exatamente quando o Dr. Ige Ajayi disse. Ele implorou e disse que precisa de mim de volta e agora estamos vivendo felizes novamente nos últimos 9 meses. Todos que estão lendo meu artigo que precisam de ajuda devem entrar em contato com ele ... E-mail: igeajayi47@gmail.com ou ligue para +2348057393990

    ResponderExcluir
  24. Ei, estou tão animado que meu casamento desfeito foi restaurado e meu marido voltou depois que ele deixou eu e nossos dois filhos por outra mulher. Depois de quatro anos de casamento, eu e meu marido tivemos uma briga ou outra até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia para ficar com outra mulher. senti que minha vida havia terminado e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai. Eu tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração, meu coração estava cheio de tristezas e dores, porque eu estava realmente apaixonada por meu marido. Todos os dias e noites penso nele e sempre desejava que ele voltasse para mim. Fiquei muito chateado e precisava de ajuda. Por isso, procurei ajuda on-line e me deparei com um site que sugeria que o Dr. IYAYA pudesse ajudar a voltar rapidamente . Então, eu senti que deveria experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e, então, ele fez um (feitiço de amor) por mim. 28 horas depois, meu marido realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim e das crianças, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e às crianças. Então, a partir daquele dia, nosso casamento ficou mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr. IYAYA. ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet que o Dr. Mohammed real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de problemas, se você estiver aqui e precisar do seu ex-costas ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato dele: envie um e-mail para: Doctoriyaya@gmail.com, você também pode ligar para ele ou adicioná-lo no Whats-app: +2347032756397. Visite o site, link ??
    https://dr-iyaya-herbal-remedy.webnode.com
    ////

    ResponderExcluir
  25. Eu me sinto tão abençoada novamente em meu casamento depois que o Dr. Ige Ajayi trouxe de volta meu marido, que se separou comigo por bons 3 meses. Sou Jessica Butler pelo nome dos EUA. Embora eu tenha bocas por todo o corpo, não será suficiente agradecer ao Dr. Ige Ajayi por sua ajuda na minha vida. Meu marido se separou comigo por três meses e sofreu dores e agonia sem ele. Então, procurei ajuda em todos os lugares, mas nada deu certo até que eu quis dizer o Dr. Ige Ajayi, com quem entrei em contato on-line. Expliquei minha situação para ele e ele prometeu que meu marido voltará para mim dentro de 24 a 48 horas, na medida em que meu coração ainda bate por ele. Eu acreditei nele e ele preparou um feitiço para mim e meu marido me ligou exatamente quando o Dr. Ige Ajayi disse. Ele pediu e disse que precisa de mim de volta e agora estamos vivendo felizes novamente nos últimos 9 meses. Todo mundo por aí lendo meu artigo que precisa de ajuda deve entrar em contato com ele ... Email: igeajayi47@gmail.com ou ligue para 2348057393990

    ResponderExcluir
  26. Estou tão empolgada porque meu casamento desfeito foi restaurado e meu marido voltou depois que ele deixou eu e nossos dois filhos para outra mulher. Após 8 anos de casamento, eu e meu marido passamos uma briga ou outra até que ele finalmente me deixou e me mudei para a Califórnia para ficar com outra mulher, senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensaram que nunca mais voltariam a ver seu pai. Tentei todos os meios para resolver esse problema e fui enganado várias vezes, me senti decepcionado e frustrado. tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração, meu coração estava cheio de tristezas e dores porque eu estava realmente apaixonada por meu marido, penso nele e sempre desejava que ele voltasse para mim , Fiquei muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda on-line e me deparei com um site que sugeria que DR Fayosa pudesse me ajudar a recuperar meu ex-marido. Então, senti que deveria experimentá-lo com fé e entrei em contato com ele. e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele di da (feitiço de amor) para mim, 72 horas depois, meu marido me enviou vários e-mails e depois me ligou e me disse que sentia tanto a falta de mim e das crianças que ele quer que voltemos a ficar juntos novamente uau, isso é um milagre Tão incrível, eu sei o mundo está cheio de pessoas más, mas ainda existem pessoas boas por aí que nunca tirarão proveito do seu problema e explorarão ou dinheiro com sua condição,

    Foi assim que ele voltou depois de alguns dias, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e às crianças. Então, a partir daquele dia, nosso casamento ficou mais forte do que era antes, Tudo graças ao DR Fayosa, ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet que o DR Fayosa é um lançador de feitiços real e poderoso que eu sempre rezarei para viver por muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de problemas, se você estiver aqui e você tem um problema semelhante, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora neste e-mail Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whats-app +2348151918774

    ResponderExcluir
  27. Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

    ResponderExcluir
  28. Sinto muito por fazer isso, quero compartilhar um testemunho com essas grandes lágrimas de alegria e felicidade em meu coração hoje. Quero agradecer ilimitadamente a esse homem chamado Dr. Fayosa. Estou feliz hoje porque minha esposa agora está de volta cheia. de amor, minha esposa me deixou por outro homem porque tínhamos um pouco de mal-entendido, ela me deixou e promete que nunca mais voltará para mim, me senti mal e pensei em comentar um suicídio, mas graças a um amigo que me apresenta um lançador de feitiços genuíno que me ajuda a trazê-la de volta. A primeira vez que entrei em contato com o Dr. Fayosa e lhe conte todos os meus problemas com minha ex-esposa, ele promete trazê-la de volta para casa em 48 horas e, de fato, é maravilhoso que ele me ajude e manteve suas palavras e dentro de 48 horas que ele prometeu e minha esposa volta para mim e promete me amar para sempre e pediu perdão pelas dores que ela me causou, serei eternamente grato a você, Dr. Fayosa, e não pararei de publicar seu bom nome no internet para mais pessoas ver como tr Embora ele nunca acredite que ainda haja boas pessoas, quero dizer a todos neste site que sempre serei grato a esse homem, Dr. Fayosa, por tudo o que fez por mim. Minha esposa está de volta com amor, carinho e verdade. ela promete me amar para sempre, prometi que todo corpo que conheço nunca mais terá problemas de relacionamento, não morra em silêncio sem repercussão ruim. Se precisar de ajuda dele, pode entrar em contato com ele via: email : (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whatsapp +2348151918774

    ResponderExcluir
  29. Thank you sir for your genuine spells. This is really incredible, and I have never experienced anything like this in my life. Before i met you Sir, i have tried every possible means that i could to get my wife back, but i actually came to realize that nothing was working out for me, and that my wife had developed lot of hatred for me.. I thought there was no hope to reunite with my ex wife and kids. But when i read good reviews about your work sir, i decided to give it a try and i did everything that you instructed me and i Trusted in you and followed your instructions just as you have guaranteed me in 48 hours, and that was exactly when my wife called me.. We are more contented now than ever. Everything looks perfect and so natural! Thank you so much for your authentic and indisputable spells. Thanks Sir for your help. So I promise to tell the world about you great If you need help in your marriage of broken relationship,please contact Dr Osasu right now for urgent help WhatsApp +2347064365391 or Email drosasu25@gmail.com I want every one who is facing any problem should also give a testimony soon. Just like me today

    ResponderExcluir
  30. Herpes é uma condição séria e recorrente que não pode ser curada por medicamentos ou injeções por médicos americanos, mas a melhor maneira de lutar contra o herpes é tomando remédios naturais à base de ervas. Estou ciente do DR JAMES, o grande fitoterapeuta que cura pessoas do vírus da herpes com seu poderoso medicamento fitoterápico. Eu o contatei para saber como ele poderia me ajudar e ele me disse para nunca ter medo de que ele me ajudasse com o remédio de ervas naturais! Após 2 dias de contato, ele me disse que o medicamento está pronto e ele me enviou via DHL COURIER SERVICE e ele me pegou em 3 dias! Usei o remédio que ele receitou (MANHÃ E NOITE) e fiquei curado! É realmente um sonho, mas estou tão feliz! Para pessoas que sofrem das seguintes doenças, diabetes, câncer, Pcos, hipotireoidismo, herpes, DPOC, HIV, artrite, Hpv, infecções, doenças hepáticas, doenças autoimunes, doença de Parkinson, lúpus e mais, devem contatá-lo para obter seu fitoterápico, porque eu sou uma testemunha viva e fui curado do vírus da herpes. e a medicina do DR James é legítima. Mandei pra ele o que ele pediu e ele me mandou o remédio que tomei por 2 semanas e hoje estou aqui com resultado negativo. Quando fui fazer o teste, fiquei muito feliz depois de tomar seu remédio de ervas.
    CONTATE O DR JAMES PARA UMA CURA PERMANENTE Email: drjamesherbalmix@gmail.com
    WhatsApp +2348152855846

    ResponderExcluir
  31. Quero agradecer ao PROFETA BAKER, um feiticeiro muito poderoso que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim, há alguns meses tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher e ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou de um poderoso lançador de feitiços que a ajudou quando ela estava no mesmo problema, entrei em contato com o PROFETA BAKER e contei-lhe tudo, e ele me disse para não me preocupar novamente, pois meu marido voltará para mim depois de lançar um feitiço ele, eu pensei que era uma piada, depois que ele terminou de lançar o feitiço, ele me disse que tinha acabado de lançar o feitiço, para minha maior surpresa em 48 horas, meu marido voltou realmente me implorando para perdoá-lo, se você precisar da ajuda dele, você pode contatá-lo por e-mail: [Jamesbaker5751] @ gmail.com ou adicione-o em seu whatsapp [+31684157402] está disposto a ajudar qualquer (1) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (2) Se você quiser um filho.
    (3) medicamentos fitoterápicos
    (4) Você quer ser rico.
    (5) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (8) Solução de caso ETC?

    ResponderExcluir
  32. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. Estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446

    ResponderExcluir

  33. Good day everybody, This is my testimony on how I won 53,193,914 million pounds on Mega millions lottery. I want to use this opportunity to thank Dr clement,for casting winning spell for me to win the lottery of 53,193,194 million pounds,lottery ticket.I have been playing lotteries for the past 5 years now and i have never won any. Ever since then i have not been able to win any lotto and i was so upset and i needed help to win this mega million lottery. so i decided to go online and search for help, there i saw so many good testimony about this man called Dr Iyaryi,of how he has cast lucky spell lotto for people to win the lottery. I contacted him also and tell him i want to win the Mega millions lottery, he cast a spell for me which i use to play and won 53.193,914 million pounds in mega millions lottery. I am so grateful to this man, just in-case you also need him to help you win, you can contact him through his Email: allmightbazulartemple@gmail.com, and he will surely help you just the way he has helped me. i will forever be grateful to him and always testify the good work of him to the hole world. contact him via Email: allmightbazulartemple@gmail.com, or you can also contact him through his email and he will surely help you to win any kind of lottery And also Reach him on WhatsApp Number +2347051758952 Thanks Dr. clement can also cure all others of infection disease with herbal medicine list of my work
    {1}HIV/AIDS
    {2}DIABETES
    {3}EPILEPSY
    {4} CANCER
    {5} HPV
    {6} ASTHMA
    {7} HEPATITIS
    {8}LOVE SPELL
    {9} MONEY SPELL
    10 IMPOTENCE
    11 PENIS ENLARGEMENT
    12 misscarage herbal medincine

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...