domingo, 17 de fevereiro de 2008

Desagradáveis cantadas de um sábado à noite

Essas são 5 conversas curtas e diretas que levaram ao nada, mas que acabaram virando pérolas de uma sexta a noite.
História 1 - Qualquer motivo serve
Num luau com a quase inseparável amiga Ellen, que também foi abordada por um elemento do mesmo nível que o seguinte.
- Oi, como é seu nome?
- Vanessa.
- Prazer, eu sou o Fred.
- Prazer.
- Eu já vou, tchau.
Isso mesmo, a direta dele só tem começo e fim, sem meio, sacou?
Então só me resta dizer:
- Tchau.
- Você vai sair assim sem me dar um beijo?
Como assim eu vou sair? Eu continuo sentada! Mas o mais intrigante não é isso, a pergunta que não quer calar é:
- E por que eu deveria te dar um beijo?
Preparem-se para a resposta.
- Porque eu acho que nós formamos um belo casal!
E nesse exato momento eu pulei no pescoço dele e disse: Eu também acho!
História 2 - Eu te perdôo
Sentada numa mesa com a Ellen e a Lúcia num bar.
Um cara vem em direção a mesa e tenta brindar sua garrafa de cerveja com o meu copo de coca-cola. Eu, educadamente, correspondo ao brinde.
- Oi, como é seu nome?
- Vanessa.
- Meu nome é Alexandre.
Na hora você pensa: Eu perguntei o nome dele? Mas também se ele não se apresentasse não seria nada educado.
Ele continua.
- Me desculpa se eu te incomodei tá?
- É... tá...
- Tchau.
E oferece mais um brinde e sai.
Esse é mais um caso de conversa sem meio, apenas começo e fim.
História 3 - Um vidente formado em Harvard
Essa aconteceu no mesmo local da história 2, mas dessa vez a vítima foi a Lúcia.
Um indivíduo se aproxima, e sem ser convidado senta em nossa mesa de frente para a Lúcia.
- Você já teve um grande amor.
- Aham.
- E ele vai voltar e você vai ficar balançada com ele.
- E como você sabe disso?
- Eu sou vidente, formado em Harvard.
- Nossa!
- É, e você vai casar duas vezes. Vai ser infeliz no primeiro casamento, mas você vai se realizar no segundo casamento, esse sim você vai dar certo!
- Cara, isso não tá colando.
- Não estou tentando dar em cima de você não.
Então ela me olha com aquela cara de "Me tira daqui!". E eu ajudo dizendo:
- Cara, seja lá o que for que você queira, não tá colando!
Ele olha pra ela e diz:
- E essa sua amiga aí, vai ser a sua amiga solteirona. Ela não vai casar!
- Como você sabe que ela já não foi casada?
- Pode até ter sido, mas agora não casa mais não, vai morrer solteira!
Grau 5 de bebedeira, acho que ele estava mais pra 'rogador de pragas' do que vidente.
História 4 - Escolha bem o batom que você usa
- Esse seu batom é muito bonito.
- Obrigado.
- Mas acho que você ficaria melhor ainda sem ele.
Silêncio constrangedor...
- Mas eu só posso fazer isso se você me permitir.
Silêncio ainda mais constrangedor...
- Posso?
- Não.
História 5 - A Nora que o papai pediu
Até no shopping você não consegue escapar de uma curta e direta.
Um senhor que passa rapidamente com seu filho olha para mim e a Hannah. Não se aguentando acaba soltando:
- Essas aí vão ser minhas futuras noras!
Não se eu puder evitar casando com ela primeiro! É melhor eu correr!

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse foi o melhor até agora.
    Adorei o Alexandre cara, esse foi gente boa.
    Queria brindar só pra dar sorte
    hauahauhauahuahauahuahuahau
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje não sei o que ele pretendia com isso!

      (Publicado em 13 de março de 2009)

      Excluir
  2. Ainda faltam muitas pérolas das férias.... Faltou o "vamos evitar o constrangimento"......kkkkkkk
    Amei as férias!! AMEI!! Valeu..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei as férias, e não se preocupe que contarei todas as pérolas sempre aqui!

      (Publicado em 13 de março de 2009)

      Excluir
  3. cara, se vc contando so essa parte da marmota do vidente já é comédia, imagina contando tudo tudo!! aquilo foi uma eternidade!!!
    e todas ganhamos previsões!! haha tomara que ele não tenha previsto nenhuma queda pra ele, pq embreagado era apelido!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse contar tudo com certeza não caberia aqui!

      (Publicado em 13 de março de 2009)

      Excluir
  4. Tu é doida msm!!
    Mas gostei muito
    Suas historias são REALmente engraçadas. Poderia apostar que são melhores q ao vivo!!
    continue escrevendo...
    te amo
    Lorisvalda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ao vivo elas são bem mais hilárias!

      (Publicado em 13 de março de 2009)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...