sexta-feira, 3 de outubro de 2008

"Quem bebe Sukita não engole qualquer coisa"

Pois bem, hoje eu tenho uma charada, aí vai:
Qual é o tipo de cara que numa balada te chama de bebê?
TIC TAC TIC TAC TIC TAC...
Tempo esgotado!
Se você respondeu que é o cara com faixa etária acima de 40 anos que dá em cima de garotas que são no mínimo 20 anos mais novas que ele, acertou! É o famoso "Tio". E quem não lembra daquele famoso "Tio" da propaganda da Sukita?
Nada contra os "Tios", para ser sincera alguns até despertam o nosso interesse, mas se você não dá bola para um deles, não tem porque o mesmo insistir.

Eu, Ellen e Lúcia, estávamos num desses barzinhos com música ao vivo. E veja bem, não tem nada mais inconveniente do que você sentar numa mesa e os caras da mesa ao lado ficarem "secando" você e suas amigas a noite inteira. Agora imaginem o quão inconveniente isto pode se tornar quando esses caras são 30 anos mais velhos que vocês e nem um pouco atraentes.
Cansadas de tal situação decidimos pedir a conta e nos levantar para ir embora. Mas ao nos levantarmos:
- Ei bebê!
Tem alguém de fralda, chupeta ou mamadeira pra ele tá chamando de bebê? Sinceramente, já passa de 1:00 da manhã, acho que todos os bebês do Brasil estão em seus berços dormindo!
- Psiu!
E como era de se esperar, a gente sempre ignora...
Já saindo do bar, estávamos na calçada para atravessar a rua quando...
- Psiu, ei bebê!
E quando acontece na terceira vez, a gente ignora também...
- Psiu, bebê!
Ignora...
Já atravessando a rua e chegando ao outro lado dela...
- Psiu, ei bebê!
Calma...
- BEBÊ!
Ok, entendam uma coisa, eu não tenho nada contra homens mais velhos, mas quem insiste merece resposta, e ele pediu por isso...
- Pois não vovô?
Porque enfim né, tio ainda dá pra pegar...

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³
    eu não tava sabendo dessa!
    ele deve ter ficado arrasado, bem feito, velho safado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não olhei para a cara dele pra saber!

      (Publicado em 13 de março de 2009)

      Excluir
  2. uhauauhahuhuaa.

    O bar era em frente ao Lar Torres de Melo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não era não! Hahahahah...

      (Publicado em 13 de março de 2009)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...